Novidades

Campanha Realize Já

15/03/2021

Realize Já
Cansado dos mesmos móveis?

Realize já sua casa de cara nova. Em até 24X - Entrada para até 90 dias.

Estamos atendendo online.

Regulamento Promoção “Realize Já”

1. Esta promoção é realizada pela empresa ITALÍNEA INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA, localizada na Alameda Todeschini, 370, Centro Administrativo Italínea – Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ 02.017.451/0001-67.

2. A presente promoção é válida apenas nas lojas participantes, constantes no hotsite www.italinea.com.br/realizeja

3. Esta promoção terá validade durante o período de 12 de março de 2021 a 12 de maio de 2021.

4. Esta promoção é destinada a qualquer pessoa física ou jurídica, que preencha as condições de participação estabelecidas neste regulamento.

5. Para que possa participar desta promoção, o interessado deverá adquirir móveis planejados da marca ITALÍNEA nas lojas participantes da promoção, durante o período de validade da promoção e em conformidade às condições descritas neste regulamento.

6. O objeto desta promoção comercial é a possibilidade de compra de móveis planejados da marca ITALÍNEA por pessoa física ou pessoa jurídica, em uma das lojas participantes da promoção, com a seguinte forma de pagamento: carência de até 90 (noventa) dias, a contar da data de aprovação do financiamento pelo agente financeiro, e condições de parcelamento em até 24 (vinte e quatro) vezes.

7. Os participantes ficam cientes de que a forma de pagamento, estabelecida nesta promoção, será realizada mediante financiamento, firmado no ato da compra, junto à Todescredi S/A – Crédito, Financiamento e Investimento, ou outra instituição financeira que se adeque às normas inseridas no presente, sempre sujeito à análise e às políticas de crédito da respectiva instituição financeira.

8. As condições acima são válidas, exclusivamente, para a aquisição de produtos da marca ITALÍNEA, nas lojas participantes desta promoção.

9. Não estão incluídos nesta promoção quaisquer objetos decorativos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, granitos, iluminação, material hidráulico, cuba, vidros, dentre outros, de qualquer marca e/ou espécie.

10. Este regulamento será divulgado nas lojas participantes dessa promoção e no hotsite www.italinea.com.br/realizeja

11. A convenção entre o consumidor/interessado e o lojista, de condições diversas daquelas previstas para esta promoção, em especial, àquelas que impliquem na alteração da forma ou qualquer condição deste regulamento, implicará na desqualificação da compra, como promocional, afastando todas as condições promocionais, tornando-a compra comum, para todos os efeitos.

Galeria de Imagens

Compartilhe com alguém: